CONVITE ESPECIAL!

10/01/2018 09:23 - Período Integral

CONVITE ESPECIAL!

Neste ano de 2017, o Colégio Nossa Senhora de Belém está comemorando 110 anos de fundação e é com muita alegria que convidamos a todos para a missa em ação de graças aos 110 anos, no dia 9 de maio, ás 19h, na Catedral Nossa Senhora de Belém, para celebrar este momento único e especial em nossa trajetória.

No dia 26 de maio, acontecerá o Teatro Musical apresentando a história do colégio, com participação dos alunos, às 20h, no colégio. Lembrando que os ingressos para o teatro são limitados e já estão sendo vendidos na recepção do colégio até o dia 25. (Maio é o mês das mamães, então as mães dos alunos participantes terão entrada livre!)
Garanta seu ingresso. Sua presença nos alegrará!